"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Desistência.

Em caso de arrependimento, ou desistência, o pedido poderá ser cancelado, e os valores poderão ser restituídos. Você tem 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer o cancelamento. Para tanto orientamos apenas que a embalagem não seja rompida, e que não haja indícios de uso.

Observação Importante: Couro e lavanderia: A troca não se aplica a peças que sofreram uso e ou contato com produtos químicos e/ou de limpeza que não siga as orientações da marca.

Legislação consumerista e o E-commerce

O Decreto nº 7.962/2013, que regulou o E-Commerce no Brasil, em seu artigo 1º, inciso III, reproduziu a regra do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que consiste em oferecer ao comprador o prazo de 7 dias para desistir da compra realizada de forma não presencial.

Em caso de defeito.

Em caso de produtos recebidos com defeitos, entre em contato imediatamente com a loja e informe o defeito, os procedimentos serão passados e você poderá encaminhar o produto para a troca. Nesse caso o produto não devera apresentar sinais de uso e todos os itens ou acessórios recebidos deverão ser enviados juntos.

No caso de defeito após o uso, se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

  1. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  2. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
  3. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

Caro Cliente, Nossas normas de desistências e trocas visam proteger o bem comum. 
Caso não esteja de acordo, estamos à disposição para ouvi-los!
Kalline – Couro & Tradição.