"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?








Mãos talentosas de nossos colaboradores costurando couro Em 19 de junho de 1990, a Kalline, originalmente intitulada Kalline Couros, foi fundada no sul de Santa Catarina onde sua matriz localiza-se até hoje. O nome origina-se da junção de Karmen (antiga sócia e costureira) + Jaqueline (fundadora). A empresa iniciou suas atividades produzindo apenas jaquetas de couro e anos depois inseriu bolsas e acessórios no seu mix de produtos. Sua primeira loja de varejo foi em Arroio do Silva-SC.

Aos poucos a marca foi ganhando popularidade na região e suas lojas abrangiam as cidades de Araranguá, Sombrio, Tubarão, Brusque, Criciúma, Balneário Camboriú, Gravatal, Florianópolis, Blumenau e Joinville. Não demorou muito para a marca crescer e expandir seus negócios para fora do Estado abrangendo os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Qualidade em cada detalheAtualmente a empresa possui lojas em Araranguá-SC, Criciúma-SC, Balneário Camboriú-SC, Brusque-SC, Itajaí-SC, Monte Sião-MG, Poços de Caldas-MG, Águas de Lindoia-SP. Seus representantes atuam em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco. Toda a parte de criação, corte, acabamento e expedição das bolsas é feito na matriz. No Rio Grande do Sul, a marca possui uma unidade de produção e desenvolvimento, onde também parte da matéria-prima é oriunda.

Com sede no sul do Brasil e mão de obra 100% local, damos preferência a produção manual e design diferenciado.

Hoje a Kalline é referência no trabalho com o couro, pois preza a qualidade do seu produto final, aproveitando ao máximo esse material.