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E agora, o que deseja fazer?


Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito: MasterCard, Visa, Hipercard, Hiper, Diners Club e Boleto Bancário.

Importante: A Kalline não se responsabiliza por pedidos recusados por terem ultrapassado o limite estabelecido pelo cartão de crédito, por isso é importante verificar o limite disponível no cartão. Em compras com boleto bancário, o pagamento deverá ocorrer em 3 dias uteis após a emissão, após esse período, o pedido será cancelado.

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Todas as compras feitas com o cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.

Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Não! O pagamento deverá ser efetuado em apenas um cartão.

Como funciona o desconto de 10% na primeira compra no boleto?

Ao fazer cadastro no site, você ganha 10% de desconto para usar na sua primeira compra de qualquer produto do site. O desconto vale somente para boleto. Desconto não cumulativo.

Como funciona o desconto de 5% no boleto?

A partir da segunda compra você ganha 5% de desconto no boleto na compra de qualquer produto do site.

Importante: Em hipótese alguma o desconto será cumulativo (10% primeira compra + 5% segunda compra ou mais no boleto). Portanto, se é a sua primeira compra e você optou pelo boleto, você ganha 10% de desconto. Está comprando pela segunda vez ou mais? Você ganha 5% de desconto.

Posso comprar mais de um produto em um mesmo pedido?

Sim! Basta adicionar os produtos que deseja comprar em seu carrinho e finalizar a compra.

Como posso acompanhar o status da minha compra?

Para acompanhar seu pedido, basta fazer login no site e clicar em meus pedidos. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do produto do nosso centro de distribuição e o código de rastreio.

Deu erro ao finalizar meu pedido. O que aconteceu?

Se ocorrer erro, atualize a página e tente novamente. Caso o erro persista, baixe uma versão mais atual do seu navegador. Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se o problema persistir, peça auxílio em nossa central pelo telefone (48) 3524-1808 nos horários 07h às 11h30min e 13h às 17h30min de segunda à sexta.

Acho que fiz dois pedidos sem querer. E agora, o que devo fazer?

Fique tranquilo! Em caso de pedidos duplicados, nossa equipe entrará em contato para confirmar a exclusão do pedido duplicado.

Finalizei o pedido. Qual o prazo médio para entrega?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será produzido em até 10 dias uteis. Após esse período seu pedido será enviado. O prazo de entrega varia conforme a escolha de envio (PAC ou SEDEX). Outro fator que influencia o prazo de entrega é o endereço do destinatário.

Como funciona o frete?

Oferecemos Frete grátis para envio via PAC em compras acima de R$150,00. Se optar pelo Sedex os custos de envio serão por conta do cliente.